As dietas mais loucas das famosas para emagrecer

Veja como as celebridades conquistam o corpo tão desejado entre as mulheres

Escrito por -

Conheça as dietas mais loucas das famosas para emagrecer e descubra: Funciona ou não funciona?

Nem só de glamour é feita a vida das mulheres mais famosas do Brasil e do Mundo. Seja no mundo da música, televisão, cinema ou nas passarelas, diferentes trabalhos exigem corpos diferentes, que precisam ser alcançados de forma muito rápida e nem sempre tão saudável. Caso um trabalho exija que a atriz engorde alguns quilos, por exemplo, nada mais comum do que ela aparecer pouco tempo após dele já com a forma anterior.

Muitas pessoas têm curiosidade de saber como essas celebridades conseguem manter a forma e, ainda, ter diferenças radicais em poucas semanas. Muitas dessas receitas não são seguras, muito menos recomendadas, por isso não tente repetir as dietas em casa! O que você pode copiar dessas famosas é o comprometimento de sempre fazer acompanhamento médico e nutricionista, que poderá te apontar as melhores formas de emagrecer.

As dietas mais loucas das famosas para emagrecer

dieta famosas
Foto: WeightLossTips

Dieta da papinha de neném

Jennifer Aninston já está com 47 anos, mas seu corpo ainda causa inveja em muitas mulheres de 20. A atriz procura sempre seguir um estilo de vida saudável, com exercícios e alimentação equilibrada, mas já precisou perder peso em tempo recorde. Como? Simples, comendo papinha de neném!

A dieta consiste na substituição de alimentação por aquelas papinhas industrializadas que você encontra em farmácias e mercadas. Nela, a pessoa deve comer no máximo 14 potes por dia, porém médicos alertam que o alimento não dá conta de dar todas as substâncias que o corpo de um adulto precisa.

Dieta do vinagre

A cantora Fergie já revelou que o segredo para manter o corpão é tomar uma colher de sopa de vinagre antes das refeições, o que diminui o apetite. Não parece ser muito apetitoso, mas outras celebridades como a cantora Cameron Diaz já aderiram e prometem que funciona!

Veja: Como começar uma dieta saudável para emagrecer

As dietas mais radicais das famosas

Dieta do suco de limão com pimenta

É impossível falar em símbolos de beleza hoje e não citar a poderosa cantora Beyoncé. Quando precisa secar rápido, a Queen B toma suco de limão com pimenta malagueta e ainda um pouco de xarope de boldo. Será que essa é a limonada que Beyoncé cita no seu novo álbum, Lemonade?

Dieta glutten free

A dieta sem glúten vem ganhando cada vez mais adepta pelo mundo todo. Celebridades como Miley Cyrus são adeptas da dieta, que promete secar vários quilos em poucas semanas.

Dietas que as famosas fazem para emagrecer rápido

Dieta do jejum intermitente

A atriz Deborah Secco já admitiu que fez a dieta do jejum intermitente, onde fazia intervalos entre refeições de até 23 horas.

Dieta alcalina

A dieta alcalina é bizarra, mas já foi adotada por celebridades como Victoria Beckham e Cleo Pires. Nessa dieta, só é permitido ingerir frutas, vegetais verdes e feijão.

Lembre-se sempre: antes de fazer qualquer das dietas mais loucas das famosas para emagrecer, pesquise bastante e converse com seu nutricionista, pois emagrecer por causa de uma dieta radical pode fazer mal à sua saúde, sem contar que é provável que, em pouco tempo, a pessoa recupere o peso.