Cardápio de dieta para perder gordura corporal

Não perca mais tempo, mude seus hábitos e tenha uma vida mais equilibrada e saudável

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No mundo fitness o que não falta são cardápios para perder gordura corporal, entretanto, nunca sabemos o que de fato funciona e por isso trouxemos para você caro leitor, a verdade! Dietas que realmente funcionam sem colocar em risco sua saúde e seu bem estar, por isso, anotem passo a passo e mude de vez seus hábitos alimentares.

Você conhece a: Dieta do jejum intermitente funciona?

Cardápio de dieta para perder gordura corporal

O cardápio de dieta para perder gordura corporal possui basicamente uma regra simples e fácil de seguir:

  • Inclua sempre um carboidrato na sua refeição;
  • Uma fonte de fibra;
  • Uma fonte de proteína;
cardápio de dieta para perder gordura corporal
Manter uma dieta equilibrada é o ideal para quem quer perder peso com saúde (Foto: Amantes da Musculação)

Corte do cardápio alimentos como queijos gordurosos, manteiga, bolos, doces e fritura! Os especialistas indicam que a simples troca de produtos com alto teor calórico por baixo teor de gordura dão fim a gordura localizada.

Apesar de inúmeras dicas e novidades, a regra é simples, os benefícios da dieta se ressumem ao pouco consumo de carboidrato e a zero consumo de fontes gordurosas!

Assista o vídeo e saiba mais:

Dieta queima gordura de 7 dias

A dieta queima gordura de sete dias nada mais é que a restrição de carboidrato e doces, e a ingestão de fibras e proteína. Estudos comprovam que essa dieta além de secar a barriga, elimina gordura extra sem precisar passar fome.

Além de contribuir para o emagrecimento, o risco de doenças é visivelmente menor assim como possíveis problemas cardiovasculares e tipos de câncer.

Veja também: Dieta balanceada: Cardápio semanal

como reduzir gordura corporal
Foto: Philly

Como reduzir a gordura corporal

Para reduzir a gordura corporal, coma frutas, legumes e verduras ao invés de pães, massas e doces e se possível, elimine bebidas alcoólicas do seu cardápio.
Outro ponto importante e essencial é o consumo de água, que ajuda a desinchar o corpo e hidratar a pele.
Pesquisas comprovam que uma boa alimentação aliada à prática de atividades físicas diminui o risco de colesterol e proporciona uma vida mais ativa e saudável.

Vale lembrar que peso não significa nada, não adianta você perder 5,6 ou 10 quilos e continuar retendo líquido ou eliminando massa magra.

É preciso ir além, e por isso o recomendado é: Procure um nutricionista antes de começar qualquer dieta!
Todos nós sabemos que mudar uma alimentação não é tão simples quanto parece, e um nutricionista irá direciona-lo ao caminho certo identificando o que seu corpo realmente precisa através de exames.

Não perca mais tempo e não deixe para segunda, comece agora a sua dieta e reduza a gordura corporal! Caminhadas e esportes são sempre bem vindos, comece aos poucos e boa mudança.