Como emagrecer rápido – 5kg em uma semana

Emagreça rápido com apenas alguns segredos, acompanhe essa matéria:

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Tem uma ocasião especial e precisa saber como emagrecer 5kg em uma semana? Veja as dicas abaixo e prepare-se para secar a barriga!

Uma dieta que facilita a perda de peso é a da aveia, que deve ser seguida à risca, mas não deve ultrapassar o tempo limite de 7 dias, pois o excesso de aveia não é saudável, uma vez que dificulta a absorção de nutrientes fundamentais ao corpo. A aveia é rica em vitaminas, antioxidantes, minerais e fibra solúvel, que traz sensação de saciedade. Para fazer esta dieta, duas refeições quaisquer do seu dia devem ser substituídas por uma mistura de 1 xícara de aveia com uma xícara de leite. Devido à grande quantidade de fibras, é normal haver inchaço nos três primeiros dias. Tome muita água para compensar.

Emagrecer 5 kg em uma semana com dieta Detox

 A dieta Detox tem o objetivo de promover uma limpeza do organismo, permitindo suco e leite desnatado, frutas de lanchinhos e nas refeições, apenas sopa de vegetais, carnes magras ou legumes.

como emagrecer rapido em uma semana
Após o término da dieta, é necessário retornar à uma alimentação saudável e balanceada. (Foto: RED Health)

Veja abaixo um exemplo de cardápio:

-Café da manhã: 150 g iogurte desnatado com 120 mL de leite e 1 colher (chá) de mel;
-Lanche: 1 fatia de melão;
-Almoço: 1 prato de sopa de legumes + 200 mL suco de abacaxi;
-Lanche: 200 mL suco de laranja + ½ banana prata + 1 fatia de mamão;
-Jantar: 1 prato sopa de fubá + 200 mL suco de uva;
-Ceia: 200 mL leite desnatado.

Receita para emagrecer 5 kg em uma semana

Sopa emagrecedora e chá verde são duas receitas para emagrecer 5 kg em uma semana, porém, devem acompanhar um cardápio que facilite esta perda de peso. Veja abaixo como prepara-las:

Chá verde: Aqueça 1 xícara de água até no máximo 80° C, para evitar que o chá fique amargo. Misture com 1 colher de folhas de chá verde e deixe no máximo 3 minutos. Depois coe e tome o chá, sem adoçá-lo.

Sopa emagrecedora: Cozinhe em uma panela 2 chuchus descascados, 1 fatia de tomate, ½ cebola, 2 dentes de alho, ½ berinjela, 1 talo de salsão, 1 colher de salsinha, 2 ½ copos de água e ½ colher (café) de pimenta calabresa seca. Bata tudo no liquidificador até ficar homogêneo. Coloque a mistura na panela novamente para cozinhar com 1 prato de escarola picada e 3 ovos batidos.

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receitas para emagrecer rápido
Foto: Smak.ua

Como emagrecer rápido

Para quem deseja perder peso sem restringir demais a alimentação, também existe o cardápio para emagrecer 5 kg em uma semana, onde o jantar é substituído sempre por uma sopa emagrecedora e a ceia é apenas chá verde, à vontade.

Café da manhã Lanche da manhã Almoço Lanche da tarde
DIA 1 1 fatia de mamão; 4 bolachas água e sal; 1 colher de requeijão light. 1 iogurte light Salada de folhas verdes à vontade + 1 cenoura; 2 colheres de arroz integral; 1 filé de frango grelhado. 1 fruta
DIA 2 300ml de suco soja light; 1 pão de forma integral; 1 colher de requeijão light. 1 Maçã

 

2 hambúrgueres de frango; 2 colheres de arroz integral; 300ml se suco de laranja sem açúcar. 2 colheres de abacate
DIA 3 1 pão de forma light; 2 colheres de requeijão light; 1 xícara de chá de leite desnatado com adoçante. 1 iogurte light 1 Filé de frango grelhado; 2 colheres de arroz integral; 300ml de suco natural 1 barrinha de cereal
DIA 4 1 xícara de leite integral com achocolatado light; 4 bolachas água e sal; 1 colher de geleia light 1 barrinha de cereal light 1 xícara de salada de tomate + milho; 2 colheres de arroz integral; 1 filé de frango grelhado. 1 iogurte integral
DIA 5 1 xícara de leite integral com achocolatado light; 2 pães integral de forma; 2 fatias de peito de peru 1 fruta 1 ovo cozido; 2 colheres de arroz integral; 1 file de frango grelhado. 1 xícara de salada de fruta
DIA 6 300ml suco natural; 6 bolachas água e sal; 1 colher de geleia light 1 fruta 2 hambúrgueres de frango grelhado; 2 colheres de arroz integral; 300ml se suco de laranja sem açúcar 1 fatia de queijo branco magro
DIA 7 300ml suco de limão com adoçante; 2 fatias de pão integral; 2 fatias de peito de peru.

 

1 barrinha de cereal Salada de folhas verdes à vontade + 1 tomate; 2 colheres de arroz integral; 1 filé de frango grelhado 1 fruta