Dieta da aveia para emagrecer rápido

Anote os benefícios da dieta da aveia para emagrecer rápido e melhore sua qualidade de vida

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Não perca mais tempo, anote a dieta da aveia para emagrecer rápido sem colocar em risco a saúde e os bons prazeres da vida.
Essa dieta além de simples elimina todos os quilos extras e ajuda seu intestino a funcionar regularmente sem precisar fazer uso de remédios ou métodos mais agressivos para a saúde.
A aveia é um nutriente muito rico em vitaminas e minerais, além de antioxidantes necessários para o bom funcionamento do organismo.
Mais do que um simples complemento alimentar, a aveia ajuda na perda de peso por ser pobre em gordura e rico em fibras solúvel tornando-se um grande aliado na queima de gordura corporal.

Dieta da aveia para emagrecer rápido

Anote os benefícios da dieta da aveia para emagrecer rápido e melhore sua qualidade de vida:

  • Uma xícara de aveia contém em média 130 calorias;
  • Elevados níveis de fibra, baixos níveis de gordura e altos níveis de proteína;
  • Estabilização do açúcar no sangue, reduzindo gradualmente o risco de diabetes conhecida como Tipo 2;
  • Contém antioxidantes benéficos para combater doenças cardíacas;
  • Ajuda a diminuir o colesterol e a manter o coração saudável;
Foto: Ihc-ng

Dieta com aveia emagrece?

Muitos ingerem, mas não sabem por que a dieta com a aveia emagrece. Diferente de muitas dietas, a principal função da aveia é sua atuação no organismo de maneira lenta, fazendo com que você sinta à sensação de saciedade por muito mais tempo. É por esse motivo que a fome demora a chegar. Além disso, esse tipo de alimento está disponível com baixo custo em todos os supermercados nas versões flocos, farelo ou farinha, o que permite um consumo diário.

Leia mais: Dieta da maçã para emagrecer rápido – Como funciona

aveia dieta
Foto: Muscleandfitness

Como funciona a dieta da aveia

Anote algumas dicas e saiba como funciona a dieta da aveia:
A principal dica de todas é ingerir até 80 gramas de aveia por dia para que o organismo aproveite todos os nutrientes. Acrescente uma colher (aproximadamente 20 gramas) da aveia no café da manhã – frutas e iogurtes e faço o mesmo no café da tarde, janta e jejum.

Apenas um alerta:

Cuidado com os petiscos como biscoitos, barras de cereais entre outros que contém adoçantes artificiais, açúcar entre outros ingredientes com alto índice calórico que ao invés de fazer você perder peso, irá fazer você ganhar!

Na dúvida, consulte o rótulo da embalagem e peça auxílio para um nutricionista para seguir a dieta sem acarretar em nenhum problema futuro.