Dieta de uma semana para secar a barriga

Essa dica é para quem precisa de uma dieta rápida, que permite perder peso em pouco tempo

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Tem um evento importante e precisa perder peso rápido? Então você precisa ler este post sobre a Dieta para secar barriga em uma semana.

Todos sabem da importância de uma dieta equilibrada para a manutenção da saúde. E quando ela tem outra finalidade – perda ou ganho de peso-, o equilíbrio que ela deve apresentar é maior e ainda mais exigido. Todos sabem que os alimentos têm determinado número de calorias e é a combinação destes números, para mais no ganho de peso e para menos na perda, é que trazem o efeito procurado. Outro elemento muito frisado hoje em dia por médico e nutricionistas é quanto ao tempo da dieta, pois tanto o ganho quanto o peso devem vir vagarosamente, nada em excesso ou exagero. Entretanto, existem situações que requerem um tempo diferenciado, e neste caso, a dieta deve ser bem feita, porém curta.

Dieta para emagrecer rápido e secar a barriga
(Foto: eothon.vn) Ter uma dieta equilibrada é importante para manter o seu corpo sempre em forma e saudável

Dieta para emagrecer rápido e secar a barriga

É comum vermos os atletas do boxe ou MMA sofrendo para perderem peso antes da data da pesagem oficial; já prestaram atenção nos exercícios pesados, com roupas grossas, corridas difíceis que eles realizam? Se você tem uma data específica para apresentar-se com um pouco menos de peso não precisa sofrer tanto, apenas realizar uma dieta específica para secar a barriga em uma semana. Contudo, fica o aviso: dieta de curto prazo para não causar danos à saúde, ok?

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Aproveite, veja o vídeo, saiba mais e fique sempre saudável

Cardápio para dieta seca barriga

Aqui vai uma dieta que traz estes benefícios; você chega no peso em curto tempo e depois pode adequá-la para a manutenção do peso menor ok?

Para o café da manhã de todos os dias:

  • ½ laranja
  • 1 xícara de chá
  • 1 fatia de pão preto

Do que se alimentar no primeiro dia: legumes e verduras. Nesse primeiro dia da dieta você pode comer todos os vegetais que quiser, de preferência as folhas (que podem ser cozidas), já os legumes devem ser crus. A dica principal: beber muita água.

Alimentação para o segundo dia: à exceção de banana e uva, muitas frutas, priorizando melancia e melão que tem poucas calorias e são diuréticas.

Alimentação do terceiro dia: leite desnatado. Pode misturar café e adoçante.

Do que se alimentar no quarto dia: agora pode fazer um mix, mantendo banana e uva fora da mistura: frutas e verduras. Dê preferência para as verduras.

O que comer no quinto dia: carne vermelha até o limite de 600 gramas no dia  e deve tomar no mínimo 1,5 litros de água durante todo o dia.

Para o sexto dia: frango ou peixe. Você pode comer frango ou peixe à vontade, até o limite de 700gramas no dia.

No sétimo dia: coma de tudo um pouco; liberado. Este é o último dia, você pode comer tudo dentro do cardápio dos demais dias, mas com moderação.

Emagrecer rápido
(Foto: www.lifeline.de) Além de manter a limentação lembre-se de beber muita água durante a dieta)

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Lembrete para a dieta dar certo:

  • Diariamente você deve tomar no mínimo 1,5 litros de água.
  • Sal, limão e pimenta são os temperos permitidos.
  • Estão liberados chá com adoçante à vontade, e o consumo de gelatinas diet e cenoura crua, que você pode comer sem restrição durante toda a semana.

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