Dieta Deborah Secco após a gravidez: cardápio

É importante lembrar que durante a gravidez a atriz Deborah Secco não fez regime.

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Durante a gravidez de Maria Flor, Deborah Secco ganhou 9 kg. Duas semanas após o nascimento de sua filha, a atriz já tinha perdido todo o peso, voltando à forma.

Como fazer a dieta de Deborah Secco

Para tais resultados, a atriz cortou todos os alimentos que tinha alergia, vetou bebidas alcoólicas, café e evitou ao máximo açúcares, gorduras e sal. Além da disciplina, Deborah foi orientada por sua médica a comer seis refeições por dia, evitando hipoglicemia e azia, acelerando o metabolismo. Para manter a forma, foi acrescentado durante a gestação, apenas 300 calorias a mais em sua dieta habitual.

cardapio da dieta deborah secco
(Foto: Boa Forma Abril)

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Cardápio completo Deborah Secco

Café da manhã:

Opção 1: 1 copo de leite desnatado, 1 fatia de mamão, 2 fatias de pão de forma integral, 1 fatia de queijo branco.

Opção 2: 1 copo de iogurte desnatado, 2 colheres de sopa de granola, 1 colher de sopa de mel, 1 maça.

Opção 3: 1 copo de leite desnatado, 1 fatia de melão, 2 fatias de pão de forma integral, 2 fatias de peito de peru.

Opção 4: 1 copo de suco de laranja, 1 fatia de queijo branco, 2 fatias de pão de forma integral.

Lanche da manhã:

Opção 1: 1 iogurte natural.

Opção 2: 1 fatia de mamão.

Opção 3: 1 fatia de queijo branco.

Opção 4: 1 copo de leite desnatado com abacate.

Almoço:

Opção 1: 1 prato de alface com pepino, 4 colheres de sopa de arroz integral, ½ concha de feijão, 1 pires de cenoura com chuchu cozido, 1 bife grelhado.

Opção 2: 1 prato de rúcula com palmito, 4 colheres de sopa de arroz, ½ concha de lentilha, 1 pires de abobrinha cozida, 1 filé de peixe grelhado.

Opção 3: 1 concha de macarrão sem molho vermelho (alho e óleo), 1 prato de couve-flor cozida, 1 fatia de carne assada.

Opção 4: 4 colheres de sopa de arroz integral, ½ concha de grão de bico, 1 prato de acelga, 1 pires de abóbora cozida, 1 filé de peixe assado.

dieta deborah secco apos a gravidez
Esse é o antes, durante e após a gestação (Foto: Extra Online)

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Café da tarde:

Opção 1: 1 fatia de mamão.

Opção 2: 1 copo de vitamina de leite com banana.

Opção 3: 1 copo de iogurte, 1 fatia de mamão.

Opção 4: 1 copo de suco de manga.

Jantar:

Opção 1: 1 prato de almeirão, 4 colheres de sopa de purê de batata, 1 pires de brócolis cozido, 1 filé de frango grelhado.

Opção 2: 1 prato de couve, 1 pires de mandioca cozida, 1 porção de omelete de queijo branco, 1 pires de beterraba, 4 colheres de sopa de ervilha, 1 fatia de carne assada.

Opção 3: 1 prato de escarola, 4 colheres de sopa de arroz, 1 pires de berinjela cozida, 1 filé de frango grelhado.

Opção 4: 1 prato de chicória, 4 colheres de sopa de purê de mandioquinha, 1 pires de vagem cozida, 4 colheres de sopa de carne moída.

Ceia:

Opção 1: 1 fatia de ricota.

Opção 2: 1 fatia de queijo branco.

Opção 3: 150mL de suco de melancia natural.

Opção 4: 5 morangos.

E agora que já sabe como fazer a dieta Deborah Secco, faça já as compras para perder os quilinhos a mais!