Dieta Detox 3 dias – Cardápio

A Dieta Detox é ideal para desintoxicar o corpo e promover a perda de peso naturalmente

Escrito por -

Emagreça rápido com a dieta Detox 3 dias – Cardápio, receitas:

Promessas e dietas milagrosas infelizmente não faltam nos dias de hoje, entretanto, o que mais falta são dietas que realmente funcionam e não danificam a saúde e o estado emocional das pessoas causando nervoso, ansiedade e fraqueza.

É possível encontrar dietas para todos os tipos de gosto e forma, mas, para revolucionar e acabar definitivamente com o conhecido “efeito sanfona” é preciso fazer a dieta Detox.
Conhecida e recomendada por nutricionistas e profissionais da área da saúde e do bem estar físico, a Dieta Detox é indicada para desintoxicar o corpo das impurezas através de alimentos diuréticos que ajudam a eliminar excesso do organismo, hidratar o corpo e principalmente desinchar e promover a perda de peso naturalmente.

Leia mais: Dieta do Limão para emagrecer rápido

O importante é ressaltar que essa dieta não tem como finalidade mudar seus hábitos alimentares, a dieta Detox é feita para incluir na sua alimentação grupos alimentares importantes para boa digestão e funcionamento do organismo, além de promover bem estar e saúde para o seu corpo devido a uma combinação rica de alimentos fazendo com que você consiga balancear as quantidades ingeridas ao longo do dia.

Foto: Vitaoptimum
Foto: Vitaoptimum

Com esse tipo de dieta também é possível sentir instantaneamente uma pré-disposição tornando seu emagrecimento e sua dieta ainda mais motivadora.

Dieta Detox 3 dias – Cardápio

Receita de suco verde para Dieta Detox

E para aqueles que têm interesse em fazer a dieta Detox por três dias, segue a principal receita, o suco verde!
Fácil e rápido de fazer esse suco precisa apenas 3 minutos e leva até seu organismo todos os nutrientes necessários para um dia saudável por ser rico em vitaminas e minerais, além de propriedades antioxidantes ajudando a combater toda a deficiência do organismo no processo de emagrecimento. Para isso basta bater no liquidificador com água:

  • Duas folhas de couve fresca e lavada;
  • Um suco de limão;
  • ¼ de pepino;
  • Adoçante a gosto;

Outra opção é substituir a água por água de coco, devido ao seu efeito hidratante e diurético. Se preferir, troque o suco de limão por um kiwi ou um pedaço de abacaxi.

Foto: Livestrong
Foto: Livestrong

O que comer durante a dieta:
Durante o processo da Dieta Detox, não é necessário comer somente salada ou legumes, mas é preciso comer o mínimo possível a cada três horas. Faça um cardápio restrito com até 1000 calorias ingerindo durante o café da manhã uma fatia de pão integral com requeijão light. No lanche da manhã consumir uma fruta de sua preferência. No almoço escolher um tipo de legumes, 2 colheres de carboidrato (arroz integral ou massa integral), e uma carne ou frango. Se preferir, troque por omelete.
No café da tarde ingerir uma barra de cereal ou um iogurte light e na janta repetir a opção do almoço sempre incluindo salada, carboidrato e uma proteína.
E antes de dormir, comer uma pera. Chá à vontade! Seguir essa dieta Detox 3 dias e nunca malhar sem se alimentar. Pratique atividade física com moderação!