Dieta do Leite

Não é necessário que você conte as calorias ingeridas durante a dieta, mas é importante não fazê-la por mais de 8 dias

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Conheça a Dieta do leite e perca peso rapidamente

Sugestão de dieta é algo que não falta no dia a dia, ainda mais dieta milagrosa que promete a perda rápida de peso sem nenhum sacrifício e dano a saúde.
Com a busca por um novo estilo de vida mais saudável, pessoas se submetem diariamente a processos muitas vezes duvidosos em sua eficiência e procedência, tudo isso porque existem inúmeras variações com diversos tipos de restrições à quantidade e ao tipo de alimento ingerido, e dependendo do corpo e metabolismo de cada pessoa, nem sempre uma quantia estipulada para uma determinada pessoa, serve para as demais.  É preciso cuidado! Entretanto, após muitos estudos algumas dietas tornaram-se a moda do momento devido ao tipo de propaganda e garantia de resultado em curto prazo, mas acima de tudo, aos estudos e comprovação de resultados por especialistas e nutricionistas.

Foto: Hoathien.vn
Foto: Hoathien.vn

A dieta do Leite é um grande exemplo entre elas. O principal objetivo dessa dieta é elevar o cálcio e a proteína, fazendo com que a gordura armazenada seja queimada pelo organismo em forma de energia. Com isso o processo de emagrecimento é acelerado e consequentemente a perda inevitável. Entretanto, é preciso cuidado, pois esse tipo de dieta deve ser feito apenas em um curto espaço de tempo, pois além da dieta exigir um sacrifício maior e aumentar a fome nos primeiros dias, a falta de nutrientes faz com que o corpo sinta-se fraco.

Dica importante:

Caso o seu objetivo não seja alcançado em uma semana, dê um descanso para seu organismo e volte a fazer a dieta apenas 7 dias depois do primeiro período. Nunca faça a dieta mais de 8 dias seguidos. Durante o período da dieta, faça atividade física moderada de 30 a 40 minutos entre caminhada, corrida leve ou se preferir, pedale.

Veja também: Dieta Atkins – Cardápio, o que pode comer

Foto: Expreso Colombia
Foto: Expreso Colombia

 

O que comer?

Na dieta do Leite não é necessário ficar contando as calorias consumidas e muito menos comprar inúmeros produtos orgânicos caro e difíceis de encontrar, para esse tipo de dieta o cardápio é simples, rápido e fácil:

  • 1° dia: seis copos de leite;
  • 2° dia: quatro copos de leite + duas frutas de sua preferência;
  • 3° dia: dois copos de leite + duas frutas de sua preferência + queijo à vontade;
  • 4° dia: quatro copos de leite + uma fruta + um bife ou filé de frango grelhado;
  • 5° dia: dois copos de leite + meio mamão e nove morangos + uma carne vermelha;
  • 6° dia: dois copos de leite + uma maçã + um ovo + um filé de peixe + queijo à vontade;