Conheça hoje a dieta para acelerar o metabolismo e perder peso.
Que fazer dieta não é fácil todo mundo já sabe. Achar formas de emagrecer de forma rápida que também sejam saudáveis e não sejam difíceis de manter o peso quando a dieta acabar parece história para boi dormir, mas é possível sim emagrecer rápido e com saúde.
Existem muitos “vilões” que levam a culpa pela dificuldade de perder peso, como os doces, carboidratos, gorduras e muitos outros. Porém, mesmo que uma alimentação pobre em nutrientes e rica em calorias ajudam a aumentar essa dificuldade, podemos afirmar que o maior vilão da perda de peso é o metabolismo lento.
Hoje, ensinaremos para você técnicas para acelerar seu metabolismo e emagrecer já!
Dieta para acelerar o metabolismo e perder peso

Nessa dieta, não existe essa de passar fome, contar calorias ou se contentar com porções minúsculas. Você poderá comer verduras a vontade, e porções grandes de carnes magras.
A ideia principal é a cada dois ou três dias mudar a quantidade de carboidrato, proteína e gorduras saudáveis. Você não vai chegar nem perto de passar fome, mas precisará abrir mão de doces, produtos industrializados e a maioria dos derivados de leite, além das bebidas alcoólicas.
Cardápio de dieta para acelerar o metabolismo e emagrecer
Na primeira fase, a ideia é convencer seu metabolismo que você não passará por uma dieta com baixa dose de calorias, para que ele não se adapte e impeça o emagrecimento. Você pode comer verduras e legumes a vontade, exceto batata-doce e cenoura, cujas porções devem ser pequenas. Frutas e carnes magras estão liberados em porções controladas. Nesse momento, prefira por grãos e amidos integrais e sem glúten, como o arroz integral, a aveia e a tapioca. Gorduras, mesmo aquelas boas, ficam de fora.
Na segunda fase, verduras e legumes continuam liberados, enquanto a única fruta liberada é o limão. Assim como na primeira, opte por carnes magras controladas. Estão proibidas nessa fase as proteínas vegetais, amidos, grãos e gorduras.
A terceira também conta com verduras e legumes liberados, enquanto as frutas que podem ser consumidas são amora, coco, água-de-coco, limão, mirtilo, morango, pêssego e pitanga. A proteína animal continua igual, enquanto a vegetal volta ao cardápio e grão e amidos também. Gorduras saudáveis devem ser consumidos, como abacate, azeitona. Sementes cruas, óleo de coco e azeite extravirgem.
Leia também: Dieta das fibras para emagrecer: cardápio
Dieta que acelera o metabolismo
A dieta que acelera o metabolismo pode te ajudar a eliminar até incríveis 10 quilos em 28 dias.
Caso seja possível, contate um nutricionista para que essa dieta seja adaptada à sua realidade.