Melhores dietas para perder barriga em 2017

Que tal começar 2017 com o pé direito e com a barriga chapada?

Escrito por -

Com 2017 já batendo na porta, é hora de começar a planejar como você quer que o próximo ano seja. Muitas pessoas colocam em suas metas de ano novo dar aquela secada na barriga e outras gorduras desagradáveis, mas não sabem por onde começar.

Pensando nisso, separamos algumas de nossas melhores dietas para perder barriga em 2017 para você testar!

Melhores dietas para perder barriga em 2017

perder barriga em 2017
Seguir a dieta sem escapadas lhe garantirá um resultado muito mais rápido e eficaz.

3 melhores dietas para perder peso rápido

Muitas dietas entram e saem de moda, por isso é muito importante pesquisar bastante para escolher aquela que combine mais com o seu estilo de vida. E lembre-se que a principal chave para o sucesso de uma dieta é a sua dedicação! Vamos conhecer algumas?

Conhecida também como dieta militar, a técnica foi desenvolvida e popularizada nos Estados Unidos. Ela ficou mais conhecida no Brasil depois dos esforços de nutricionistas e médicos da área em adaptá-la para a realidade brasileira. Sua promessa é te auxiliar a perder até 4,5 quilos em apenas 3 dias.

dieta para perder barriga
Foto: Verywell

Além desse emagrecimento, a dieta também combate a flacidez da pele e dos músculos presentes na barriga, perna e braços.

Usada principalmente como uma medida “emergencial”, a dieta líquida é perfeita para quem precisa eliminar alguns quilos de forma rápida para, quem sabe, uma festa ou viagem para a praia. Com cerca de 1000 calorias diárias, a técnica pode eliminar até 3 quilos em cinco dias.

A dieta consiste no consumo de muitos sucos, sopas, caldos e iogurtes diferentes, preparados com diversos ingredientes que fornecem ao corpo todos os nutrientes necessários.

Além de emagrecer rápido, a dieta da aveia ainda ajuda a estabilizar o nível de açúcar de sangue, diminuindo os riscos de desenvolver diabetes, além de ser rica em fibra e proteína. A aveia funciona também no controle de apetite e prolonga a sensação de saciedade, diminuindo aquelas beliscadas durante o dia.

Mas cuidado com biscoitos e barras de cereais industrializadas: por mais que contenham aveia, normalmente esses produtos contém açúcares adicionados. Na dúvida, sempre leia a embalagem!

Minha preferida: Melhor dieta para perder barriga em 2017

Muitas dietas podem te ajudar na caminhada pela perda de barriga, mas poucas são tão efetivas quanto a dieta de uma semana para secar barriga.

Com extensão de uma semana, a dieta é perfeita para quem está perdendo peso para um evento especial e já foi elogiada por diversos atletas e celebridades.

Dietas saudáveis são sempre as melhores

Seja qual for a dieta escolhida, lembre-se sempre que sua saúde deve estar em primeiro lugar. E, claro, não adianta se esforçar em uma dieta de curto prazo e, ao acabá-la, “compensar” tudo o que não comeu.

Depois de escolher uma de nossas melhores dietas para perder barriga em 2017, desejamos que seu ano seja cheio de alegrias e livre dos quilinhos extras!